Adolescente morre após levar facada no pescoço em Corumbá; suspeito foi detido pela PM

Corumbá (MS)- Um adolescente de 17 anos, identificado como Jean José da Conceição, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (12), na praça Generoso Ponce em Corumbá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no pescoço, chegou a ser socorrida por uma equipe avançada do SAMU e encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um jovem de 19 anos, suspeito de ter cometido o homicídio foi detido pela PM, e o caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido uma rixa entre grupos rivais.

Horário desrespeitado

Ainda segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 05h30 desta segunda (12), horário que, segundo a PM, estaria fora do que havia sido acordado entre a corporação e a organização do evento.

A informação é de que o policiamento foi realizado das 20 horas de domingo (11), até as 06 da manhã seguinte, porém, o acordado seria que as programações seriam encerradas as 04h30, bem como a venda de bebidas alcoólicas suspensas no mesmo horário, o que não ocorreu.

Comentários