Acusado de receptação e posse de droga é preso pela Força Tática

Objetos roubados e uma porção de maconha foram encontrados em posse do autor / Foto: Divulgação PM

Corumbá (MS)- Um indivíduo foi preso por policiais da Força Tática do 6º BPM, na noite de sábado (11), acusado de receptação e porte de drogas. O fato ocorreu após a guarnição ser acionada por um rapaz de 21 anos, informando que teria sido vítima de um roubo ocorrido no último dia 06 de novembro, onde teria perdido seu aparelho celular e uma corrente de ouro, e que recebeu uma ligação informando onde estariam seus pertences.

Em posse das informações a guarnição se direcionou até o local indicado e tece êxito em encontrar o suspeito de estar com os produtos do roubo. Ao ser realizada uma busca pessoal no indivíduo, os militares encontraram um aparelho celular da marca Samsung e uma corrente de ouro, conforme descrito pela vítima.

Questionado a respeito do fato, o rapaz relatou que adquiriu os pertences no bairro Cervejaria pela quantia de R$ 750 reais. Em continuidade a abordagem, foi feita uma revista dentro de uma mochila que pertencia ao suspeito e no seu interior os policias encontraram outros dois aparelhos celulares e uma porção de maconha.

Aos policiais o autor informou que os aparelhos seriam de uns “amigos” e que apenas estava guardando para eles. Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: