Acusado de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil de Corumbá

Autor foi preso depois que exames de DNA comprovaram o abuso e a paternidade da criança

Corumbá (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá, prendeu na manhã desta quarta-feira (7), um homem de 53 anos, acusado de ter estuprado e engravidado a sua enteada que na época do crime teria a idade de 12 anos. O acusado que negava a autoria, teve material genético colhido pela perícia, que comprovou através de exames de DNA o abuso e a paternidade da criança.

A vítima hoje possui 15 anos de idade e a criança gerada dois anos e um mês. Após o resultado dos exames, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá, expediu mandado de prisão contra R.C.M  que foi preso na manhã desta quarta-feira na rua General Osório, bairro Nossa Senhora de Fátima, interrogado e permanece a disposição da justiça.

Segundo o Delegado titular da DAIJI, este é o 6º caso de estupro de vulnerável que resultou em prisão do autor na cidade de Corumbá em 2018.

*Nome e imagem do autor foram suprimidos para preservar e identidade da vítima (menor de idade), já que ambos possuem grau de parentesco

Comentários