Acusado de estuprar cunhada de 11 anos é preso pela polícia civil em Corumbá

Corumbá (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Criança, Adolescente e Idoso de Corumbá (DAIJI), prenderam na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 30 anos, acusado de estupro de vulneral. A vítima, conforme o inquérito policial, é uma menina de 11 anos de idade, cunhada do autor.

Ainda conforme informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, a vítima era abusada desde os 8 anos de idade. Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, o delegado determinou a instauração de inquérito que em seu curso, contou com a oitiva de testemunhas, inclusive da própria adolescente.

Foi realizado ainda exames de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, os quais confirmaram os abusos e reforçaram a prova testemunhal. A justiça criminal através da 1ª vara de Corumbá acolheu a denúncia e as provas colhidas pela Polícia Civil e expediu o mandado de prisão contra o autor.

Durante o interrogatório, o autor confessou os abusos. Segundo o Delegado Titular da DAIJI, Dr. Rodrigo Blonkowski, esta é a terceira prisão realizada pela equipe da DAIJI em menos de dez dias na cidade relacionadas a estupros de vulnerável. “A equipe da DAIJI está atenta ao crescente número de abusos contra crianças e adolescentes na cidade de Corumbá/MS. Qualquer dúvida, informação ou denúncia pode ser feita diretamente na Delegacia localizada na Rua Major Gama, n° 290 ou pelos fones 3234-9909/3234-9900”, afirmou.

Relacionadas

Comentários