Abertas as inscrições para a Praça de Alimentação do Carnaval 2015 de Ladário

Os comerciantes interessados em trabalhar na Praça de Alimentação do Carnaval Cultural de Ladário 2015, já podem procurar a Fundação Municipal de Cultura. As inscrições, abertas hoje (26), se estendem até a próxima quarta-feira (28), de 08h às 11h e de 14h às 16h30. Para a realização da inscrição, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de residência) e Carteira Sanitária válida.

As barracas são limitadas e a distribuição será feita através de sorteio. Para que a inscrição seja realizada, algumas normas devem ser respeitadas: comprovar ser residente no município de Ladário; ser maior de 18 anos; preencher a ficha de inscrição no prazo determinado e estar de acordo com o regulamento.

A equipe organizadora do evento alerta para o compromisso de que todos os comerciantes terão que passar por uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Caso não haja participação do comerciante, o espaço será repassado a outro candidato da lista de espera.

A iniciativa visa desenvolver o setor econômico local, investir na geração de renda da comunidade ladarense e atender os munícipes e turistas de Ladário, durante as cinco noites da Folia de Momo.

A Fundação Municipal de Cultura fica na Avenida 14 de março, nº 609, Centro. Maios informações pelo número (67) 3226-5173.

Comentários

Mais lidas

Sorry. No data so far.